HITS BRASIL 70

RÁDIO ARQUIVOS TIO SAM

RÁDIO ARQUIVOS TIO SAM
http://www.radiowebatsfm.com

TERRY WINTER - SUMMER HOLIDAY

TERRY WINTER - OUR LOVE DREAM

BLOG HITS BRASIL

ATENÇÃO - LINKS

OS LINKS PARA BAIXAR OS ARQUIVOS ESTÃO NA IMAGEM DO GRAMOFONE COM VINIL - NAS PALAVRAS - "CLICK LINK" - LINK - DOWNLOAD



quarta-feira, janeiro 02, 2008

JUNIOR - EXCUSE ME - 1974

AVISO !!
Essa postagem não tem link.
Foi criada apenas para pesquisa.

JUNIOR - Excuse me - 1974
RCA - 104.7033

Lado A
01 - Then
02 - Black November Day
03 - Killed By A Kiss
04 - Was That Love ?
05 - Excuse me

Lado B
01 - Alone
02 - Morning (A Noite Do Meu Bem)
03 - Here´s That Rainy Day
04 - If Time Could Take It Easy
05 - See What You Can Do
06 - It Was Love

Obs.:

. Junior (nome verdadeiro: Antonio Morales Barreto em 10 de maio de 1943 em Manila, Filipinas)

. Tinha 15 anos quando sua família mudou-se para Barcelona e em seguida Madrid.

. Também participou do grupo LOS BRINCOS com Juan Pardo e seus irmãos Miguel e Ricky Morales.

. Depois formou uma dupla Juan (Pardo) e Junior.

. Foi casado com a atriz e cantora Rocio Durcal (já falecida, no início de 2007)

. Tiveram 03 filhos: Shaila Durcal, Rocio Jurado e Soraya.


3 comentários:

Recruta disse...

Caro amigo, como faço para ter o link deste disco?

Obrigado!

Anônimo disse...

Oi,Tio Sam!

como faço prá ter os Links de Junior e Terry Winter?

e-mail:tmarm2005@gmail.com

abraços,Tânia,

ACADEMIA STUDIO BELLA VISTA disse...

Caro amigo, tio SAM, não tem informação do nome do JUNIOR? excuse-me.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...